Aos que querem me pautar

0 0

Hoje, venho falar sobre a minha pré-candidatura a Prefeito da cidade onde nasci, me criei e espero criar meus filhos e netos.

Minha trajetória se traduz por uma infância feliz com meus pais, tios irmãos, primos, agregados e amigos.

Aos meus 14 anos vendi verduras, entreguei pizza no Xico Disk Pizza, fui aprendiz na ótica do Zé da Ótica, trabalhei como segurança, fui vendedor e gerente na Ótica Prisma, me tornei técnico Ótico e , assim montei uma Ótica.

Como homem público fui incentivado pelo meu tio ‘Nilton’, que sabiamente viu a possibilidade da nossa região ter novamente um representante no Legislativo.

Ao assumir um lugar na política de Jacareí, aprendi que, para ser um bom político, tenho que levar comigo qualidades obrigatórias a qualquer cidadão, tais como: ser honesto, fiel e transparente; qualidades estas cultivadas, na minha formação cristã.

Homem público e filiado ao PPS, percebi que para fazer bem o meu papel, tenho que ser fiel aos princípios do partido que escolhi, pois ao afiliar-se num partido, somos lúcidos e concordantes de sua linha de conduta.

Militante do PPS, sempre me pautei em cumprir as resoluções do partido. Esta fidelidade é fruto de responsabilidade enquanto democrata, que defende internamente suas teses sempre respeitando o voto da maioria.

Em resposta a indagação de um pré-candidato feita na edição 08/09 de março, último, num jornal local afirmo que meu comportamento é de postura, fidelidade e princípio democrático; não vou torcer para que o oponente seja infeliz em seus atos.

Não serei oposição ao povo. Gosto da cidade e almejo que o governante acerte sempre, mas terei olhar crítico e apresentarei soluções e nunca escolherei o ‘quanto pior melhor’. Terei (como tenho pautado minha vida) nesta eleição um comportamento digno e não admitirei mentiras ou fofocas; não vou apostar na desgraça alheia.

Serei propositivo, democrata, assumirei o passivo e melhorarei o ativo com participação popular, garantindo assim as conquistas e a melhoria de vida da população.

A política só é boa se for capaz de melhorar a vida das pessoas, em especial, daquelas desprovidas de boa condição financeira.

* Adriano da Ótica, vereador, vice-presidente da Câmara Municipal de Jacareí e Presidente do PPS na cidade. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *