Cia Jovem de Dança joseense seleciona novos bailarinos

0 0

A Cia Jovem de Dança, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), de São José dos Campos, está com inscrições abertas até próximo dia 28, para novos bailarinos com idade entre 12 e 24 anos. Para fazer inscrição, o interessado deve ir, pessoalmente, na sede da FCCR (Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade), em Santana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou encaminhar via correio os documentos solicitados no edital.

São 28 vagas, oito para Núcleo Juvenil e 20 para o Núcleo Semiprofissional. A audição ocorrerá no próximo dia 30, às 14h, e será composta de duas fases. A primeira com aulas de Ballet Clássico e de Dança Contemporânea, os que obtiverem nota mínima de 7 (sete) passam para a segunda fase, composta por uma entrevista para avaliação da experiência, interesse e disponibilidade do bailarino em participar das atividades do núcleo escolhido. O resultado será divulgado no dia 2 de abril no site da Fundação Cultural.

Também estão abertas as inscrições para Coreógrafo/Monitor de Dança Contemporânea. Há uma vaga disponível com carga horária de 30 hora/aula semanais. Para se inscrever o interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la junto com a documentação necessária, na Sede da Fundação Cultutal, ou encaminhar via correio.

A seleção será realizada no dia 1º de abril, às 15h, por uma comissão composta por cinco membros: sendo três especialistas na área artística e dois indicados pela FCCR. O resultado final será divulgado no Diário Oficial e no site da FCCR a partir do dia 3 de abril.

A Cia. Jovem de Dança foi criada em 2010 pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo com a proposta de formação em dança clássica, contemporânea e capacitação para a profissionalização artística. A Cia. Jovem tem atualmente 36 bailarinos, com idades entre 12 e 30 anos, que atuam divididos em três núcleos: juvenil, semiprofissional e profissional.

Mais informações pelo telefone 3924-7301.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *