Hoje tem Sessão de Câmara polêmica em Jacareí

0 0

A Sessão de Câmara desta terça-feira (12), terá dois projetos de lei para discussão dos vereadores. O primeiro deles e mais polêmico, é o que pretende anular a lei 5584/2011. Esta lei, que gerou muitas críticas dos jacareienses no ano passado, reajustou o salário dos vereadores em 81,95%, a partir de janeiro de 2013. Segundo Itamar Alves, vereador e presidente da Câmara, a intenção é rever esse reajuste. “Os jacareienses não ficaram felizes com esse aumento, e eu, assim como alguns outros vereadores, refleti e quero chegar numa posição mais justa para todos”.

O outro projeto, de autoria do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT), quer autorizar o Executivo a abrir crédito adicional especial, no valor de R$ 1.641.576,13 para a manutenção da educação básica em Jacareí e manutenção de projetos esportivos.

O acadêmico Geraldo José da Silva vai utilizar a Tribuna Livre para falar sobre atividades e planos da Academia Jacarehyense de Letras.

A sessão ordinária é transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí, nos canais 17 e 27 da NET e tem horário previstopara começar às 15h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *