Prefeitura de São José devolve em abril dinheiro de concurso “furado” da Câmara

0 0

Quem participou do concurso da Câmara Municipal de São José dos Campos em 2009, que foi anulado, já pode requerer a devolução do dinheiro da inscrição, através do site da prefeitura joseense: www.sjc.sp.gov.br.

O cadastro pode ser realizado até o dia 10 de junho de 2012 e será preciso informar nome completo, número do RG, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefone para contato, cargo(s) que concorreu, e-mail e informações bancárias. 

O valor será creditado na conta corrente ou conta poupança que deverá ter como titular o beneficiário da devolução da taxa do concurso. Os valores serão corrigidos monetariamente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), referente ao período compreendido entre a data do concurso e a data da efetiva devolução. 

As devoluções serão efetuadas no período de 25 de abril a 29 de junho de 2012, por lotes, de acordo com a ordem de preenchimento do requerimento eletrônico. O candidato será informado da data do pagamento por meio do e-mail cadastrado. 

Mesmo que o candidato tenha concorrido a mais de um cargo, não será preciso que ele faça mais de uma solicitação. Basta efetuar corretamente o preenchimento do formulário do requerimento no site, que automaticamente serão localizadas todas as taxas pagas e serão processadas para a devolução.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *