Sexta-feira tem Corrida Pedestre Noturna em Jacareí

0 0

Na próxima sexta-feira (30), às 21h, será realizada em Jacareí a 26ª Corrida Pedestre – pela primeira vez, este ano a corrida será à noite.

As inscrições para a prova foram feitas exclusivamente pela internet, e a procura dos interessados superou a expectativas da Secretaria de Esportes – em apenas 20 minutos, 1.000 vagas foram preenchidas.

O percurso da prova, que conta com o apoio da Viaplan construtora e incorporadora, será de 10 mil metros competitiva, 5.000 metros participativa e 5.000 metros para caminhantes. A largada e a chegada serão no Parque da Cidade — o percurso inclui as ruas Amin Esper e Senador Joaquim Miguel, avenidas Nove de Julho, Faria Lima e Roberto Lopes Leal, rua Guido Martins Moreira, avenidas Bruno Decária e Davi Monteiro Lino. A prova será dividida nas categorias infanto/juvenil, adulto e veterano (masculino e feminino).

Serão premiados os três primeiros classificados de cada faixa etária, os cinco primeiros classificados no geral (masculino e feminino) e as cinco primeiras equipes. Todos os inscritos receberão medalha de participação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *