Técnico do São José Basketball será assistente do Brasil no Sul-Americano

0 0

O técnico Régis Marrelli, do São José Basketball, será o assistente técnico da Seleção Brasileira Masculina que irá disputar o Campeonato Sul-Americano na Argentina, entre os dias 15 e 22 de junho.

Esta seleção, que provavelmente não será a mesma a ir para Londres, deverá ser convocada por Gustavo De Conti no início de maio e se apresentar na segunda semana daquele mês, em São Paulo, para uma rápida preparação.

Caso o São José chegue na final do NBB, Régis poderá se apresentar na seleção uma semana após os atletas. Este será o 45° Campeonato Sul-Americano e irá classificar quatro seleções para a Copa América de 2013.

Campanha – O São José Basketball venceu as duas últimas partidas disputadas fora de seus domínios. Na quinta-feira (15), a vítima foi o Araraquara, que perdeu por 82 a 80. No sábado (17), o derrotado foi Limeira pelo placar de 83 a 71. As vitórias fizeram o São José alcançar e igualar a campanha do Pinheiros, que é o líder do NBB com 20 vitórias em 25 jogos.

Agora, são nove vitórias seguidas do time do Vale do Paraíba no torneio nacional. Entre as principais equipes derrotadas estavam Flamengo, Uberlândia e Bauru, que brigam diretamente com o São José por melhores lugares nos playoffs do NBB.

A próxima partida será realizada apenas no dia 29 de março, contra o líder Pinheiros, em São José dos Campos. Em caso de vitória, o São José assume a liderança do Novo Basquete Brasil de maneira isolada deixando o time paulista na segunda posição.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *