Tênis de Mesa jacareiense começa o ano com título

0 0

A equipe jacareiense esteve nesse final de semana no Guarujá, disputando o torneio início da Federação Paulista de Tênis de Mesa. E logo de cara, o recem contratado Fernando Franco faturou a medalha de ouro na categoria juventude masculino: Estou muito contente em começar os torneios com uma medalha de ouro para o clube. Ainda não estou 100% de minha forma, e pretendo melhorar mais ainda”, diz Franco.

Para conquistar o título não foi nada fácil. O jacareiense precisou vencer seu companheiro Thiago Grossklaus nas quartas-de-final pelo apertado placar de 3×2, e depois derrotar Jeff Yamada (Itaim Keiko/Gurulhos) e Murilo Dias (Jundiaí) na final. Todos os jogos foram muito disputados.

Os outros atletas da equipe apesar de não terem conquistados medalhas, cumpriram o objetivo que era a classificação para a primeira etapa do ranking. Pelo feminino, Marina Michelin terminou em quinto lugar na categoria juvenil, e Kátia Abe, também em quinto, na categoria juventude. Todos os outros permaneceram entre os 32 melhores em suas categorias, se classificando para o ranking paulista.

Segundo o técnico da equipe Waldemir Júnior, o objetivo foi superado: “Nossa meta era apenas de classificar. Estamos no início da temporada e nossa preparação só está começando, mas fomos surpreendidos com a medalha de ouro do Fernando Franco, que mostrou porque veio para Jacareí e que quer mostrar muito serviço nesse ano”, fala o treinador.

O próximo compromisso da equipe será nessa semana, em Santos, onde acontecerá a I Copa Brasil Sul-Sudeste, evento promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, de 15 a 18 de março na Arena Santos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *