Vamos ajudar? Jacareiense cria campanha de doação para asilos na cidade

0 0

Com o objetivo de ajudar dois asilos em Jacareí, a geógrafa Vanessa Bicudo criou uma campanha de doações, que está arrecadando fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal para os idosos.

A campanha pretende ajudar o Lar Fraterno da Acácia, que fica no Cidade Salvador e o Asilo Amor e Caridade, situado na região central. “Já entrei em contato com as pessoas responsáveis de ambas as entidades e elas ficaram muito gratas com a idéia”, diz Vanessa.

Para doar os donativos, basta entrar em contato com Vanessa Bicudo, no email : [email protected], ou pelo telefone: (12) 8817-0844.

A arrecadação vai até o dia 14 de abril. “Pretendo entregar tudo no dia 21, quero muito ajudar os idosos e conto com os jacareienses de bom coração nesta campanha”, finalizou.

Saiba mais – Um asilo é um estabelecimento mantido por instituições filantrópicas, geralmente religiosas, destinado a amparar pessoas necessitadas, idosos ou inválidos, dependentes químicos, que não têm onde morar. Geralmente sem família ou conhecidos e que não são amparados por outrem, dando a elas moradia, alimentação e cuidados higiênicos e de saúde.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *