Bairro em Ação estará na região do Parque Santo Antônio; confira os serviços

0 0

Os bairros Parque Santo Antônio e Jardim Bela Vista já estão sendo beneficiados com diversos serviços de melhorias, dentro da programação do Bairro em Ação.
No sábado (14), das 10h às 16h, no espaço livre na esquina da rua dos Crisântemos com a rua João Feliciano, no Parque Santo Antônio, haverá emissão de documentos, serviços de saúde e corte de cabelo, shows e atividades recreativas para crianças, entre outros serviços e atividades.

Infraestrutura – A programação de infraestrutura incluiu diversos serviços. Foi realizada operação tapa-buraco em várias ruas, entre elas a avenida Pedra Santa e as ruas das Dálias, dos Hibiscos e dos Crisântemos.  Além da limpeza, capina e manutenção das vias, a rua Maria Aro Acessor, no Jardim Bela Vista, foi pavimentada. As melhorias contemplaram também poda de árvores e pintura de guias e sarjetas.

Os atendimentos  também estarão de porta em porta, nos dias 11 e 12 de abril. Servidores farão visitas a cerca de 3.100 residências nos bairros Parque Santo Antônio e Jardim Bela Vista, levando informação e divulgação dos trabalhos de várias secretarias municipais.
Na quarta-feira (11), das 9h às 16h30, as visitas serão feitas por profissionais da Saúde e Vigilância à Saúde. Os moradores receberão, entre as orientações, informações sobre a dengue e como evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti.
E na quinta-feira (12), no mesmo horário, os servidores levarão à comunidade esclarecimentos sobre os trabalhos das secretarias de Meio Ambiente, Planejamento e do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Neste dia as orientações serão sobre os trabalhos de construção e manutenção de calçadas, limpeza de terrenos particulares, poda de árvore e ligações de água e esgoto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *