Bomba: Funcionário da farmácia estaria envolvido no assassinato de Ana Paula

0 0

A Polícia Civil prendeu ontem (17) três suspeitos pelo latrocínio de Ana Paula Mendes de Oliveira. Entre os presos, está o gerente de uma outra unidade da Droga 15, de Jacareí, que está sendo acusado de ser cumplice na ação dos bandidos.

As imagens do circuito interno de uma loja, próxima ao local do crime, ajudaram a polícia civil a esclarecer o caso.
“O menor foi reconhecido por meio das imagens e a partir dele, avançamos na investigação até chegar ao comparsa, que dirigia a moto”, afirmou delegado Luiz Antonio Cunha dos Santos.

Ainda segundo as autoridades, após o crime, o trio teria dividido o dinheiro. M.P, o gerente, teria ficado com R$ 1.200, enquanto os outros dois, com cerca de R$ 4.500 cada um.

Segundo apuração da DIG, o gerente preso morava no Parque Santo Antônio, mesmo bairro dos outros dois envolvidos. As casas dos três suspeitos ficavam a menos de três quarteirões de distância.

Ana Paula Mendes de Oliveira,  gerente da Drogaquinze foi, assassinada durante um assalto no dia 11 deste mês. Segundo a polícia, ela estava indo do estabelecimento, no centro da cidade, para um banco com um malote quando foi surpreendida pelos bandidos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
100 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *