Cursos gratuitos em Jacareí abrem vagas para lista de espera; veja as oportunidades

0 0

O EducaMais Espaço Lamartine está com inscrições abertas para a lista de espera em 27 cursos de qualificação profissional e mais o de Certificação do Ensino Fundamental. Os interessados podem se inscrever  na rua Capitão João José de Macedo, 90, Centro – informações: 3951-5286 e 3961-3371.

Os cursos têm duração de até seis meses, como o de marcenaria. O curso de menor carga horária é o de Técnicas de Garçom e Garçonetes, que dura em média 15 dias. “Este curso é rápido. São aulas todos os dias e realizadas na rede hoteleira da cidade, com ênfase na parte prática”, destaca o gerente do EducaMais, Mario Leite de Oliveira.

O EducaMais Lamartine atualmente oferece 80 cursos com as mais diversas opções nos seguimentos industrial, comercial, de serviços e idiomas.

Confira as opções:

Alemão módulo I, Atendimento ao cliente, Cabeamento de redes, Comandos elétricos,

Desenho técnico avançado, Educação ambiental, Ferramentas da qualidade, Formação de preços e custos, Gerenciamento de resíduos, Hidráulica e pneumática, Iniciação a metrologia, Iniciação ao desenho técnico, Iniciação: Manutenção mecânica industrial, Instalação de rede de telefonia, Manutenção produtiva total, Marcenaria módulo I, Noções de escrita fiscal, Normas e legislação, NR-10 – Norma Regulamentadora de Segurança para Eletricistas, Planejamento e programação de produção, Processos administrativos de empresas, Reparação e manutenção básica de construções, Rotinas administrativas, Sistema de aterramento eletrostático, Técnicas avançadas para cortes femininos, Técnicas avançadas para cortes masculinos, Técnicas de garçom e garçonetes.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *