Equipes Jacareí disputaram 2ª etapa do Campeonato Paulista de Voleibol Sentado

0 0

Os times de vôlei sentado estiveram reunidos no Ginásio do EducaMais Espaço Jardim Paraíso, no último sábado (14), para participar da 2ª etapa do Campeonato Paulista de Voleibol Sentado. Participaram da competição as equipes do Sesi de Suzano, CPSP/TOTVS de São Paulo, IBP de Barueri, de Peruíbe e os times feminino e masculino de Jacareí.

A equipe feminina jogou contra o Sesi, atual campeã do Paulista, e perdeu por 3 a 0. A equipe masculina também não obteve bom resultado: disputou três jogos mas não venceu em nenhuma das partidas.

A fisioterapeuta Luciana Yasunici, que também é empreendedora do projeto paradesportivo, afirmou que apesar das derrotas as equipes de Jacareí apresentaram evolução. “As equipes foram bem, apresentaram grande evolução e esperamos conseguir bons resultados no Campeonato Brasileiro, no segundo semestre”, afirmou.

A próxima etapa do Campeonato Paulista será no Guarujá, no dia 5 de maio.

O esporte e a equipe – O voleibol sentado é uma modalidade paraolímpica praticada por pessoas com deficiência física — amputados, principalmente de membros inferiores, e pessoas com outros tipos de deficiência locomotora.

A equipe de Jacareí foi criada há cinco anos, com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, e conta atualmente com 25 atletas comandados pelo técnico Robsom Rodrigues de Assis. Os treinos são realizados no EducaMais Espaço São João, às terças-feiras, das 19h às 21h, e aos sábados, das 8h30 às 13h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *