Fotos e vídeo; confira a cobertura completa da Passeata pela Paz realizada hoje em Jacareí

Compartilhe

Cerca de 500 pessoas protestaram nesta quarta (25) pelas ruas de Jacareí, pedindo um “basta” à violência que vem assustando cada vez mais a cidade.

A manifestação foi motivada pelo assassinato da gerente da Drogaquinze Ana Paula Mendes de Oliveira, de 28 anos, no dia 11 de Abril. A parada foi organizada por Alexsandro Quadros da Rocha, que conhecia a vítima há mais de 13 anos. “Queremos chamar a atenção das autoridades. Não merecemos conviver diariamente com esta violência. Precisamos de mais policiamento”, afirmou.

Vestidos de branco, os manifestantes carregavam flores e diversos cartazes cobrando soluções das autoridades, contra a recente onda de assaltos e assassinatos em Jacareí. Vários estabelecimentos comerciais fecharam as portas, ao longo do trajeto da caminhada. O protesto começou ao meio-dia em frente ao Banco do Brasil na Rua Dr. Lúcio Malta e percorreu diversas ruas da região central.

{youtube}nxjiMh1a4Ds{/youtube}

O crime- Ana Paula foi morta quando estava indo do estabelecimento, no centro da cidade, para um banco com um malote quando foi surpreendida pelos bandidos. Dois homens passaram em uma moto e o que estava na garupa desceu, sacou um revólver calibre 38 e pegou a sacola que estava com o dinheiro. Mesmo sem a vítima reagir, o homem disparou contra ela e a atingiu no pescoço.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. A polícia afirmou que está averiguando o caso, mas ainda não conseguiu chegar até os suspeitos.

 

{AdmirorGallery}passeata{/AdmirorGallery}


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *