Handebol teve final de semana de vitória e derrota

0 0

O final de semana foi agitado para os atletas das equipes de handebol de Jacareí. Dois campeonatos dividiram as equipes, com resultados variados: duas derrotas e uma vitória.

Na sexta-feira (13) o time masculino (categoria sub 21) esteve em São Paulo para enfrentar o Pinheiros por mais uma rodada do primeiro turno da competição da Federação Paulista de Handebol. Apesar do empenho, Jacareí perdeu por 36 a 21. O destaque foi o artilheiro João, com 7 gols. Já no sábado (14) a equipe enfrentou Hortolândia, desta vez pelo campeonato da Liga Paulista de Handebol, na cidade do adversário e garantiu a vitória por 23 a 16.

O elenco conta com Jackson (goleiro), Júlio, Maicon Douglas, João, Joseilton, Ivo, Bruno Costa, Lucas, Walace, Vinícius, Mike, Willian, e Bruno Silva. O próximo jogo pela Federação Paulista de Handebol será dia 26, às 19h, no EducaMais Espaço Paraíso, contra Sorocaba. Pela Liga Paulista, o Jacareí também encara o Sorocaba, dia 6 de maio, na casa do adversário.

Cadete – A equipe cadete masculina de Jacareí também disputou a rodada do campeonato da Liga Paulista de Handebol no último sábado (14), em Hortolândia, perdendo por 36 a 25.

De acordo com a técnica do time Marisa Squassoni, “os meninos não iniciaram bem na partida, cometeram muitos erros defensivos”. Fazem parte do time de Jacareí os atletas Nycolas e Umberto (goleiros), Thallis, Willian, Hugo, Lucas Luan, Fabiano, Elder, Marcelo, Marcos Vinícius, Gustavo, Bruno e Marcos Wilson. O próximo jogo do time será no dia 6 de maio, em Sorocaba.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.