Internautas organizam parada em protesto contra violência na cidade

0 0

Está sendo divulgada na rede Facebook uma parada em Jacareí, em toda a região central, protestando contra a morte da farmacêutica Ana Paula Mendes Oliveira.  O cartaz foi feito por Alexsandro Quadros da Rocha,  de 28 anos, amigo da vítima. “Perdi uma amiga, não quero perder mais ninguém”, diz a mensagem.

Alexsandro conhecia a vítima há mais de 13 anos e afirma que pretende chamar a atenção das autoridades. “Quero ver mais policiamento em Jacareí e na nossa região. Também peço que os comerciantes fechem as portas durante 15 minutos, em um protesto silencioso contra esta onda de violência sem fim. Gostaria que estivessem todos de branco”, disse.


O protesto será feito no dia  25 de abril, às 12hs.

Em dezembro de 2011, outra manifestação similar foi feita pelos jacareienses. Organizada pelas famílias de duas vítimas assassinadas em Novembro no Jardim Santa Maria, a passeata chamou a atenção de quem passava pelo centro. Vestidos de branco e azul, os manifestantes carregavam cartazes, balões e flores, cantando músicas religiosas.

Ana Paula Mendes de Oliveira,  gerente da Drogaquinze foi assassinada durante um assalto na última quarta (11). Segundo a polícia, ela estava indo do estabelecimento, no centro da cidade, para um banco com um malote quando foi surpreendida pelos bandidos. Dois homens passaram em uma moto e o que estava na garupa desceu, sacou um revólver calibre 38 e pegou a sacola que estava com o dinheiro. Mesmo sem a vítima reagir, o homem disparou contra ela e a atingiu no pescoço.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. A polícia afirmou que está averiguando o caso, mas ainda não conseguiu chegar até os suspeitos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *