Mais de 11 mil candidatos devem participar de concurso em São José neste domingo (15)

0 0

A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste domingo (15) mais um dia de provas do concurso público de 2012. Serão 17 locais espalhados em vários pontos da cidade. O candidato deverá consultar o local aonde fará a prova no site da Vunesp ou da Prefeitura.

Serão 11.058 candidatos na disputa das vagas para 9 cargos (29 especialidades), entre eles o de gestor público, um dos mais concorridos (223 candidatos por vaga). Os candidatos a essa função farão prova nos dois períodos do dia (8h e 14h). Todos os demais farão prova em apenas um período, dependendo do cargo escolhido.

Assim como no dia 1º, a Prefeitura colocará linhas extras de ônibus para atender os candidatos. Agentes de trânsito estarão orientando motoristas para evitar problemas de congestionamento.

Documentação

A Vunesp também alerta os candidatos para estarem devidamente munidos com o original de um documento de identificação, que pode ser: cédula de Identidade (RG); carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho; certificado militar; carteira de habilitação – expedida nos termos da Lei Federal 9.503/97; passaporte; carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares. Os concorrentes devem levar caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

No próximo dia 23, será divulgada a nota da prova objetiva dos que prestaram concurso no dia 1º.

Relação dos cargos para provas dia 15/04/2012

– Gestor Público Municipal – 8h e 14h
– Analista em Saúde (Fisioterapia, Fonoaudiologia,Terapia Ocupacional, Psicologia,
Farmácia, Biomedicina/Bioquímica, Nutrição e Veterinária) – 8h
– Dentista – 8h
– Assistente Técnico em Saúde (Patologia Clínica e Técnico em Saúde Bucal) – 8h
– Médico 20h (Clínica Geral, Ginecologia/Obstetrícia, Infectologia, Reumatologia, Psiquiatria, Medicina Preventiva Social e Neurologista Adulto) – 8h
– Médico 24h (Emergencista Adulto e Pediatra Emergencista) – 8h
– Técnico em Radiologia – 8h
-Assistente Técnico Municipal (Desenhista Projetista, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações, Técnico em Elétrica e Técnico em Segurança do Trabalho) – 8h
– Agente Operacional – 14h
– Agente de Serviços Gerais – 8h

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *