Não vá sair torrando tudo; Nota fiscal paulista libera créditos nesta segunda (2)

0 0

Os consumidores do estado de São Paulo que informam seu CPF ao realizar compras poderão resgatar, a partir desta segunda-feira (2), um total de R$ 921,7 milhões em créditos referentes a movimentações feitas no segundo semestre de 2011. Esta é a maior quantia já devolvida aos consumidores pelo governo desde o início do programa, em 2007.

Consulte seus créditos da Nota Fiscal Paulista

Os valores ficam disponíveis ao consumidor por até cinco anos e podem ser transferidos para conta-corrente ou poupança, ou podem ser utilizados para abater o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores). Quem quiser pode transferir a quantia para entidades da saúde sem fins lucrativos (estas devem estar sem o CPF e CNPJ).


A Nota Fiscal Paulista integra o Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Governo do Estado de São Paulo e possibilita que o consumidor tenha sua carga tributária reduzida. É um direito exigir a nota fiscal em toda compra.

Desde o começo do Programa, já foram distribuídos R$ 5,7 bilhões aos consumidores cadastrados.

Além dos créditos, há os sorteios mensais de 1 milhão de prêmios. Para participar, conferir os créditos e participar dos sorteios mensais é só inscrever seu CPF na página da Secretaria da Fazenda.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *