Prova de Natação Equipada reúne 700 atletas na represa do Jaguari

0 0

Militares e civis estiveram reunidos na represa do Jaguari, na manhã desta quinta-feira (12), para a realização da XXVII Prova de Natação Equipada do 11° GB (Grupamento de Bombeiros). Cerca de 700 atletas de várias cidades participaram da prova. Na classificação geral, o vencedor foi Glauco Luís de Oliveira, 39 anos, do 8º GB (região do ABC).

A prova teve percurso de 3.500 metros e foi divida nas categorias militar feminino, civil feminino, militar masculino, civil masculino, militar praticante, militar sênior, militar master e veterano.

“É um grande evento, que vem abrilhantar ainda mais as comemorações do aniversário de Jacareí”, afirmou o prefeito Hamilton. A Prova de Natação Equipada dos Bombeiros é a mais tradicional prova do Estado de São Paulo e tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento e aprimoramento técnico-profissional dos militares bombeiros, além de promover a integração e homenagear a cidade de Jacareí no mês de aniversário.

O comandante do Posto dos Bombeiros de Jacareí, tenente Alexandre Veloso, disse que a prova é fundamental para o treinamento da corporação. “Mais importante que participar a prova é estar preparado para cumprir a missão”, ressaltou.

Também estavam presentes o comandante geral dos Bombeiros do Estado, coronel Reginaldo Campos Repulho, e o comandante do 11º grupamento do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, tenente-coronel Ernesto Rizzetto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *