São José Basketball vence o Pinheiros e termina primeira fase como líder do NBB

0 0

O São José venceu o Pinheiros por 66 a 64 em jogo válido pela última partida da primeira fase do NBB. Seria um jogo comum se não fosse em razão das duas equipes estarem brigando diretamente pela primeira posição na classificação geral. Com a vitória, o São José levou a melhor e terminou, com 28 jogos e 23, vitórias deixando o Pinheiros em segundo, com 28 jogos e 21 vitórias.

Durante os três primeiros quartos de jogo a história parecia que seria outra. Durante todo os três perídos o Pinheiros não tomou conhecimento do São José e a cada quarto abria vantagem sobre os donos da casa.

Entretanto, tudo mudou no último quarto quando São José acordou para o jogo e reverteu a vantagem na última bola garantindo assim a sua 12ª vitória seguida e o primeiro lugar na fase de classificação.

Os destaques do São José foram Andre Laws, com 23 pontos, Murilo, com 11 pontos e oito rebotes, Dedé, com 13 pontos e Fúlvio, com nove assistências. Pelo time da capital, os principais jogadores foram Marquinhos, com 19 pontos, Morro, com 12 pontos e Renato Lamas, com 11 pontos.

Agora, até o final da competição, o São José terá a vantagem de decidir nos playoffs em casa e com mais jogos que todos os adversários, menos na final, que será decidida em jogo único e em quadra neutra. Além disso, o time joseense garantiu classificação direta para as quartas de final do torneio juntamente com Pinheiros, Brasília e Flamengo.

Confira os confrontos de oitavas de final do NBB:

Uberlândia* x Tijuca
Bauru* x Liga Sorocabana
Paulistano* x Franca
Joinville* x Limeira

*Equipes que poderão receber três jogos em casa nesta fase

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *