Adianta? Investigadores de Polícia pedem apoio de Marco Aurélio para valorização da categoria

0 0

O deputado Marco Aurélio (PT) recebeu em seu gabinete da Assembleia Legislativa membros do Sipesp (Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo). O encontro, realizado na terça-feira (29), ocorreu a pedido dos representantes da categoria.

Segundo o presidente do Sipesp, João Batista Rebouças da Silva Neto, o objetivo é buscar apoio dos deputados pela valorização das carreiras de Investigador e Escrivão de Polícia.

Ainda de acordo com o Sipesp, além de líderes de partidos, Marco Aurélio foi procurado por ser membro da comissão criada para tratar da valorização das carreiras.

O presidente do sindicato encaminhou para cada deputado uma cópia do documento protocolado na comissão, contendo todas as reivindicações, e ratificou que “todos estão mobilizados, aguardando uma solução capaz de elevar as carreiras de Investigador e Escrivão de Polícia”.

Durante a reunião Marco Aurélio informou que as reivindicações serão discutidas na reunião da Comissão de Trabalho nesta quarta-feira (30), data em que o Governo prometeu encaminhar a proposta da valorização.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *