Adriano da Ótica assume compromisso com o programa Cidades Sustentáveis

0 0

O vice-presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Adriano da Ótica (PPS), pré-candidato a prefeito assinou na última terça-feira (29), compromisso com o Programa Cidades Sustentáveis realizado pela Rede Nossa São Paulo, Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis e Instituto Ethos. O programa tem por objetivo sensibilizar, mobilizar e oferecer ferramentas para que as cidades brasileiras se desenvolvam de forma econômica, social e ambientalmente sustentável.

Adriano firmou o propósito de diagnosticar e produzir um plano de metas em 90 dias, caso seja eleito, onde estejam contemplados os 12 eixos da Plataforma Cidades Sustentáveis. O vereador estará em São Paulo nos dias 1º e 2 de junho, para participar do curso preparatório para pré-candidatos a prefeitos.

“Na resolução eleitoral, no qual o diretório nacional do PPS determina normas para a escolha de candidatos e ou coligações para as eleições de outubro, estabelece que o pré-candidato a prefeito deve apresentar as propostas que compõem sua plataforma, além de firmar o compromisso de implementação, se eleito, do Programa Cidades Sustentáveis”, explicou Adriano.

Para o vereador, trata-se de uma iniciativa muito importante que oferece aos candidatos uma agenda completa de sustentabilidade urbana, um conjunto de indicadores associados a esta agenda, enriquecida por casos exemplares nacionais e internacionais como referências a serem seguidas pelos gestores públicos municipais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *