Após vitória em Torneio Regional, futsal volta à quadra neste sábado

0 0

O Jacareí futsal estreou com vitória na 14ª Copa Vanguarda de Futsal Masculino, na noite desta quinta-feira. O time jacareiense derrotou a equipe de Monteiro Lobato por 4 a 1, em partida realizada no ginásio do EducaMais Espaço Jardim Paraíso — rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211, depois da cerimônia de abertura do campeonato. Cerca de mil torcedores acompanharam a disputa.

Este ano 33 equipes estão inscritas. Do grupo de Jacareí fazem parte os times de Monteiro Lobato, Paraibuna e Bom Jesus dos Perdões. O próximo desafio de Jacareí será no dia 14 contra Bom Jesus dos Perdões, na casa do adversário, às 20h45, no Tênis Clube.

Os ingressos poderão se adquiridos no local da partida por R$ 1. Parte da bilheteria será destinada às entidades assistenciais das cidades que sediarem os jogos.

Campeonato Metropolitano – O Jacareí Futsal também está participando do Campeonato Metropolitano – Série A2. A próxima rodada será neste sábado (5), às 20h30, no ginásio do EducaMais Espaço Jardim Paraíso, contra Mauá. Jacareí está na quinta posição na classificação geral, com 10 pontos em seis jogos (três vitórias, um empate e duas derrotas).

Ainda no sábado (5), a equipe de futsal feminino enfrenta o time de Osasco, também no EducaMais Espaço Jardim Paraíso, às 18h, pelo Campeonato Paulista.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *