Badminton jacareiense cresce de produção a cada semana

0 0

A Equipe ASPER/AJS – Badminton de Jacareí marcou presença em Santo André, nos dias 28 e 29 de abril, para a disputa da 2ª Etapa do Estadual de Badminton da FEBASP (Federação de Badminton do Estado de São Paulo), evento esse que contou com a participação de 303 atletas de 22 equipes disputando um total de 334 partidas.

Jacareí esteve representada por 12 atletas: Luis Oliveira, Luis Felipe Oliveira, Rodrigo Marcelino, Thiago Saldanha, Marcus Xaubet, Ed Wilson, Márcia Siqueira, Matheus Bicudo, Gabriel Duarte, João Paulo, Cacilda Ii e Carlos Oliveira. Os atletas disputaram em 12 categorias conquistando  5 pódios:

João Paulo Pinheiro e Gabriel Monteiro: 3ª colocação (Dupla Masculina Juvenil),

Márcia Andréia: 3ª colocada na Simples Feminina Sênior A e 3ª ao lado de Cila Abreu (SAC) nas duplas Femininas Sênior A

Carlos Henrique: 3º colocado no individual e vice ao lado de Chung Lee Kao (SBB) nas duplas sênior A.

Para o Professor e Coordenador da equipe ASPER/AJS-BADMINTON, Carlos Henrique, os resultados são excelentes, principalmente “pelo fato de nossos garotos em sua primeira participação, terem conquistado grandes resultados”.

Ainda segundo o professor, a meta é melhorar o rendimento da equipe nas próximas etapas dos estaduais e prepará-la para a participação na 2ª Edição do Olímpico Escolar, promovido em parceria COB e FEBASP, que contará com duas etapas classificatórias em Jacareí, e duas no Ibirapuera.

{gallery slider=boxplus.carousel}badminton{/gallery}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *