Carolina Dieckmann foi vítima de chantagem por causa de fotos nuas

0 0

O advogado da atriz “global” Carolina Dieckmann, Antônio Carlos de Almeida, confirmou à imprensa na tarde deste sábado (5) que ela estava sendo vítima de chantagem pela internet, após um suspeito ter tido acesso a fotos ela nua.

De acordo com o defensor, Carolina vai entrar na Justiça para que as imagens não possam ser divulgadas na internet, sob pena de multa diária.

“Ela estava sendo chantageada através de e-mail. Vamos tomar uma série de atitudes em diversas frentes. Estamos entrando com uma ação para impedir que continuem publicando as fotos sob pena de multa diária. Além disso, estamos entrando com uma representação criminal para que seja aberto um inquérito em uma delegacia especializada para poder apurar quem é que vazou.”, disse Antônio, ao Portal de Notícias R7.

Ainda segundo ele, a divulgação se tornou mais traumática pelo fato de a atriz nunca ter posado nua. O nome do autor do crime não foi divulgado e ele pediu R$ 10 mil para não espalhar as fotos na rede mundial de computadores. Também não ficou claro como ele teve acesso ao ensaio fotográfico.

As fotos íntimas de Carolina podem ser facilmente encontradas em diversas redes sociais , blogs e sites de compartilhamento de arquivos, o que torna o trabalho de ocultá-las juridicamente mais difícil.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *