Crianças do Rio Comprido pedem respeito no trânsito

0 0

Um grupo de crianças de uma escola pública no bairro Rio Comprido, em Jacareí, vai abordar motoristas para pedir respeito no trânsito. A ação faz parte do projeto Educando Meu Bairro, criado pela prefeitura com o objetivo de garantir mais segurança no convívio entre motoristas, pedestres e estudantes nas proximidades das escolas.

A ação será na terça-feira (15) e quarta-feira (16), na saída e entrada dos estudantes, das 11h às 12h. O grupo de alunos da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª Maria Luiza de Souza Pinto Vasques – Estrada do Imperador, 150 – vai conversar com os motoristas e também com pessoas da comunidade pedindo respeito à travessia dos alunos.

Os estudantes estarão acompanhados por agentes da Gerência de Educação para o Trânsito e a Gerência de Fiscalização de Trânsito da prefeitura.

Programação – A programação de 2012 do Educando Meu Bairro conta com diversas atividades envolvendo escolas, monitores do transporte escolar, estudantes e comunidade. Além das blitze educativas nas escolas, inclui ciclo de palestra para monitores do transporte escolar, realizada no mês passado, e campanhas em vários bairros.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *