Eleições 2012- Confira com exclusividade pesquisa para à prefeitura de Jacareí

0 0

Uma pesquisa realizada pelo Instituto GPP -Planejamento e Pesquisa- aponta que se a eleição para a prefeitura de Jacareí fosse hoje, Hamilton Mota, do PT, seria reeleito.

Dos 400 entrevistados, 42,5% optaram pelo atual prefeito jacareiense. Outros 20,5% citaram o vereador Adriano da Ótica como o melhor representante municipal.

O pré-candidato a prefeito pelo PSDB, o advogado Izaias Santana aparece com 4,9% das intenções de voto, na pesquisa estimulada, ou seja, que indica o nome dos pretendentes.

Ainda de acordo com a pesquisa, Adriano da Ótica venceria as eleições caso o prefeito Hamilton Mota não disputasse a reeleição. O vereador do PPS teria 33,1% da intenção dos votos contra 7,1 do candidato tucano.

A administração do prefeito também foi avaliada pelos eleitores. 45,3% dos entrevistados consideram a administração ótima e boa; 37% opinaram como regular e 14,8% disseram que a administração é ruim ou péssima.

A pesquisa foi encomendada pelo publicitário João Donizete. “Recebi várias propostas de candidatos pedindo apoio da minha agência, então resolvi contratar o instituto para saber qual o melhor caminho a seguir”.

O prefeito Hamilton, através de sua assessoria afirmou que respeita a pesquisa, mas, que não faria nenhum comentário em cumprimento ao calendário eleitoral.

Para o vereador Adriano da Ótica, os números da pesquisa mostram que sua campanha está crescendo. “Fiz aniversário no último final de semana e este é um grande presente que ganhei. O resultado deixa claro que estamos no caminho certo. Espero confirmar meu nome nas convenções que devem acontecer no mês de junho e dar sequência a este trabalho que já venho fazendo há 12 anos em Jacareí”.

Já Izaias Santana, pré- candidato pelo PSDB afirmou que irá analisar todos os dados e ressaltou o alto número de indecisos: “Neste momento, as pesquisas refletem o grau de conhecimento que a população possui dos pré-candidatos e a vinculação que fazem destes nomes ao respectivo cargo em disputa. É confortante saber que no cenário em que o prefeito busca a reeleição, mais de 80% do eleitorado não decidiu seu voto”.

Clique AQUI para ver a pesquisa na íntegra.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *