Encontro em Jacareí reúne profissionais de diversas áreas para incentivar o crescimento pessoal

0 0

Crescer profissionalmente é o objetivo de todos que ingressam no mercado de trabalho, sobretudo, no ramo do empreendedorismo comercial das grandes, médias e pequenas empresas. A vontade de alcançar o sucesso e principalmente a independência vem causando um fenômeno global de autonomia profissional: crescer na empresa já não é o bastante, a meta agora está em ser seu próprio chefe. Mas, a euforia e a inexperiência dos empresários de primeira viagem acabam frustrando e desiludindo-os, afastando-os do sonho da autonomia e do ciclo capitalista vigente que está em alta, atrofiando o crescimento pessoal e generalizado.

Em busca de orientar os novos empresários, o grupo FLP do Brasil (Forever Living Products), organizou um evento na noite da última quarta-feira (9) em Jacareí, para apresentar a marca e a mais forte tendência empresarial atual, a indústria do bem estar.

“Quando entramos nessa empreitada, não tínhamos certeza do sucesso. Mas, observando o nosso próprio dia-a-dia, notamos que sem querer e sem ganhos financeiros, já indicávamos a Forever para amigos e conhecidos. Desde então, passamos a dedicar não mais que duas horas do nosso dia, a esse crescimento profissional”, relatou o palestrante e gerente da FLP-Brasil Paulo Neves.  Além de ressaltar a indústria mais promissora no mercado nacional e internacional, o encontro alertou para a valorização e resgate de uma tradição, que segundo dados apresentados é o método mais infalível de se crescer no mercado, o chamado Marketing de rede. “O Marketing de rede é o carro chefe de qualquer grande empresa, mesmo que desconhecido. Nele as pessoas se comunicam de maneira natural, utilizando da própria palavra para ressaltar aspectos positivos de algum produto que usa ou revende. Ninguém ousaria arriscar a própria palavra ou o próprio nome. O Marketing de Rede é mais seguro e sincero”, explicou Leandro Nogueira, também gerente, em entrevista ao Nossa Jacareí.

O encontro atraiu curiosos da cidade. O público demonstrou empolgação em diversos momentos. “O motivo talvez seja a tradição milenar do marketing de rede e do conhecimento populacional da importância de se estar e sentir-se bem”, afirma a empresaria e vinculada ao grupo, Elaine Ribeiro, que graças a parceria Bem Estar e rumo empresarial, alcançou o sonho da autonomia profissional, criando o primeiro SPA Urbano de Jacareí, e completa: “Realizei um sonho. Utilizo os produtos que revendo e ainda ganho para isso. Estou ganhando para ser feliz”.

Outras informações sobre este projeto podem ser obtidas com Elaine Ribeiro pelo (12) 8845-0685 ou 8176-3342

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *