Getúlio Vargas tem reparo de base no trecho da Gates

0 0

A revitalização da avenida Presidente Getúlio Vargas avança agora para um novo trecho, entre a rua Colusa (supermercado Shibata) até a Praça Charles Gates. A prefeitura, por meio da Patrulha do Asfalto da Secretaria de Infraestrutura, está fazendo o reparo da base das pistas para em seguida entrar com o novo asfalto.

A Getúlio Vargas é um dos principais acessos à região central de Jacareí pela via Dutra. O trecho também está recebendo serviços de drenagem e construção de bocas-de-lobo. Foram construídas sete bocas-de-lobo duplas.

A nova pavimentação será colocada até o mês de junho. O investimento total da prefeitura é de R$ 5,5 milhões. A avenida toda, após concluídos os trabalhos pela Patrulha do Asfalto, terá um total de 68 bocas-de-lobo, entre duplas e triplas. Também estão sendo reformadas guias e sarjetas.

Com as obras de revitalização da Getúlio Vargas o trânsito no trecho na pista bairro-Dutra, entre a rotatória da Gates e a portaria da antiga Oca, está fluindo com meia-pista. O trecho está sinalizado e agentes de trânsito estão no local quando necessário para orientar os motoristas.

Cronograma – A revitalização da avenida Getúlio Vargas começou em agosto do ano passado, com drenagem no acostamento. As melhorias já foram concluídas, em ambas as pistas, a partir do acesso da via Dutra até a região de acesso ao Jardim Luiza e rua Colusa (supermercado Shibata).

As obras de melhoria na via estão beneficiando toda a comunidade e proporcionando mais fluidez no trânsito para quem entra e sai de Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *