Jacareí apresenta alteração do Plano Diretor a engenheiros e corretores

0 0

As propostas de alteração do Plano Diretor de Ordenamento Territorial serão apresentadas às 19h desta quinta-feira (24), pela prefeitura, na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Jacareí. Na sexta-feira (18), o secretário de Planejamento, Valter Corbani, apresentou as alterações pontuais que estão sendo feitas no Plano Diretor na Regional do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Além do secretário Corbani, o evento terá participação da secretária adjunta de Assuntos Jurídicos, Andréa Brito, e contará com a presença dos profissionais do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). A Associação fica na avenida Pensilvânia, 531, no Jardim Flórida.

As alterações pontuais que estão sendo feitas levam em conta as atuais condições de Jacareí, com a atração de grandes novos empreendimentos, e a inserção da cidade na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Audiências Públicas – As propostas de alteração do Plano Diretor de Ordenamento Territorial estão à disposição da comunidade para consulta. Interessados em conhecer as propostas podem acessar o site da Prefeitura — www.jacarei.sp.gov.br – ou ainda consultar uma cópia no AtendeBem – praça dos Três Poderes, 73, Centro, no térreo do Paço Municipal –, das 8h às 17h.

Também serão realizadas duas audiências públicas, abertas a todos os interessados, para discutir a proposta de alteração. As audiências serão nos dias 30 de maio (quarta-feira) e 14 de junho (quinta-feira), às 18h30, no auditório da Secretaria de Educação – rua Lamartine Delamare, 69, Centro. Sugestões para a audiência pública poderão ser enviadas – com até cinco dias de antecedência – para o e-mail [email protected].

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *