Palmeiras Jacareí estreia hoje no Estadual

0 0

O time de vôlei de Jacareí, que no mês de abril firmou uma parceria com o Palmeiras, estreia hoje (23) no Campeonato Estadual Masculino da Primeira Divisão – categoria adulto. O primeiro jogo da equipe será em casa, no EducaMais Espaço São João, às 19h30, contra a equipe de Bragança Paulista.

De acordo com o técnico do time Antônio Carlos Magalhães, conhecido como Tonhão, “a expectativa é grande para o jogo”. “Vamos jogar em casa e isso já é um grande incentivo para os atletas. Essa será a primeira partida do novo time de Jacareí, acredito que os meninos estejam preparados, apesar de eu não conhecer o time adversário estamos apostando na vitória”, afirmou o técnico.

Jogam Marcos “Boca” (levantador), Ângelo (oposto), Humberto e Pedro (meio de rede) e Negretti e André (ponta). Do time de Jacareí também fazem parte os atletas: Cristiano, Guilherme, André Bellini, Cléber, Helder, Zé Roberto “Be” e Elizio Juninho.

Durante a primeira fase oito equipes fazem parte do grupo de Jacareí – ACBD Rio Claro, Acek Cotia, Fisk/AVS São Carlos, Nova Geração/ ADPM, Seme / Limeira, Sesi-SP, Unirp/Smel/ARE-SJRP e Wilson/Tenis/Semepp.

Parceria Alviverde – No mês de abril, a Secretaria de Esportes e Recreação firmou uma parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras. Segundo Tonhão, técnico do time jacareiense, “o clube alviverde viu no time da cidade um grande potencial”.

Outro fator decisivo para a escolha foi a estrutura do ginásio do EducaMais Espaço São João, onde serão realizados os treinos. O técnico contou ainda que o Palmeiras ficará responsável por toda a estrutura de marketing e material esportivo e Jacareí pela parte técnica e suporte para treinos.

No jogo de quarta-feira o time da casa já deverá entrar em quadra com a nova camisa. A entrada para a partida é gratuita.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *