São José abre 2 a 0 contra Franca nos playoffs do NBB

0 0

O São José Basketball venceu mais uma vez o Franca em partida do NBB. Desta vez o placar ao final da partida marcou 96 a 85. Se vencer a próxima partida da série, na quinta feira, o São José irá para as semifinais do torneio nacional.

Após iniciar mal, o São José se recuperou e passou na frente do placar pouco tempo antes de iniciar o segundo tempo de jogo. A partir do terceiro quarto, o São José começou a abrir cada vez mais pontos de vantagem em relação ao Franca. O triunfo faz o time aumentar seu recorde de vitórias seguidas para 14 no Novo Basquete Brasil.

Os destaques do São José foram Murilo Becker, com 28 pontos e oito rebotes, Fúlvio, com 10 pontos e nove assistências, Dedé, com 21 pontos e cinco rebotes, e Alvaro, com 16 pontos. Por Franca os principais jogadores foram Sowell, com 23 pontos, Ricardo com oito pontos e 12 rebotes, Márcio, com 17 pontos e Helinho com 15 pontos.

A próxima partida do São José acontece na quinta-feira, 3 de maio, às 20h, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *