São José perde a primeira da semifinal do NBB

0 0

O São José Basketball visitou ontem (15) o Flamengo pelo primeiro jogo das semifinais do NBB e acabou derrotado por 84 a 68. Esta é a primeira derrota do time joseense na fase de playoffs do torneio nacional e, de quebra, uma marca histórica de 15 vitórias seguidas do time do Vale do Paraíba.

A última derrota dos joseenses havia sido para o Minas, em 28/1, no início do segundo turno do NBB. Entretanto, em casa, o time permanece invicto desde o dia 10/12, quando foi superado pelo mesmo Flamengo, equipe que irá receber no próximos dois jogos.

Nesta terça, os destaques do São José foram Fúlvio, com 15 pontos, Murilo Becker, com 15 pontos e oito rebotes, e Dedé, com 17 pontos. Os principais jogadores do Flamengo foram David Jackson, com 17 pontos e nove rebotes, Marcelinho, com 14 pontos, Caio Torres, com 14 pontos e oito rebotes, e Kammerichs, com 12 pontos e oito rebotes.

As próximas partidas acontecem em São José dos Campos, na sexta e no domingo, no Ginásio Lineu de Moura. A partida de sexta será realizada às 19h. Já o terceiro jogo, no domingo, ocorre às 21h15.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *