Chery atrai oito novas indústrias de autopeças para Jacareí

0 0

A chegada das gigantes chinesas Chery e Sany está atraindo outras indústrias da cadeia produtiva. Jacareí recebeu, nesta quinta-feira (31), uma comitiva de oito empresas chinesas da área de autopeças. A visita faz parte dos planos anunciados pela montadora Chery de transformar a área de um milhão de metros quadrados que adquiriu numa “cidade industrial”, reunindo parte de seus fornecedores e posteriormente um centro de pesquisas. A Chery pretende atingir rapidamente a meta de nacionalização de 65% para obter descontos do IPI e a previsão é de que a planta comece fabricar carros já em 2013.

O encontro contou com a presença de Wu Dejun, vice-presidente e Diretor Industrial da CHERY Brasil e de Ricardo Sper, diretor do CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.

 

Vieram a Jacareí representantes das empresas fornecedoras de ítens como ar-condicionado, peças de motores, escapamentos , suspensão, chassi e alto-falantes e buzinas. As empresas são as seguintes: Harbin Goodtime Electronics Co., Mahle Group, Nanyang Cijan Auto Shock Absorber Co., Tower Automotive (Wuhu) Co., Wuhu Bonaire Automotive Electrical System Co., Wuhu Changpeng Automotive Interior Co., Wuhu Jingnuo Automotive Electrical Co. e Wuhu Tonhe Auto Mobile Fluid System CD . Eles aproveitaram para visitar as obras de implantação da planta da Chery na cidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.