Fapija se contradiz e solta mesma lista de shows que antes informava ser falsa

0 0

A organização da Fapija 2012 divulgou nesta sexta-feira (1) em seu site a lista completa dos shows, que acontecem de 6 a 15 de julho.

Curiosamente, a lista é a mesma que o NJ divulgou na última terça-feira (29) e a assessoria da Feira afirmou ser falsa.

Nesta foto abaixo, o leitor do NJ pode perceber (mesmo com erros crassos de português), um perfil criado para divulgar as ações da Fapija, que afirmara não ser verdadeira a notícia dada pelo NJ.

 

No site consta ainda que os preços da Feira também foram definidos, e que a venda de pacotes começa no dia 18 de junho, terminando em 5 de julho, mas os valores dos mesmos não foram encontrados.

Como o NJ adiantou, a agenda completa dos shows ficou assim:
Dia 6 – sexta – Humberto e Ronaldo
Dia 7 – Sabado – Luan Santana
Dia 8 – Domingo – Noite da Nativa – Matogrosso e Mathias + Gino e Geno
Dia 9 – Segunda – Gustavo Lima
Dia 10 – Terça – Michel Teló
Dia 11 – Quarta – Fernando e Sorocaba
Dia 12 – Quinta – Noite da Band – Turma do Pagode + Nuwance + Cupim na Mesa
Dia 13 – Sexta-Feira – Latino
Dia 14 – Sábado – Israel Novaes
Dia 15 – Domingo – Jorge e Matheus
Este ano as atrações da Fapija terão início às 20h ;

NOTA DO NJ: O NJ só se preocupa em dar a informação correta ao seu leitor. Quando divulgamos uma lista publicada na internet por um funcionário do Sindicato (que por ter feito isso fora demitido) queríamos comunicar o jacareiense, para que o mesmo se programasse. A notícia nada mais é do que uma divulgação gratuita da Feira.

Minutos depois, a informação foi dada como falsa pelo Assessor de Comunicação da Feira, que sabe se lá o motivo, ficou indignado com a divulgação em primeira mão pelo Portal de Notícias n° 1 da cidade.

Três dias depois, fica a pergunta; a lista era falsa? Nós não temos intenção de enganar ninguém, pelo contrário. A função do jornalista é informar, e neste caso, fica provado que a informação era verdadeira.

Algumas assessorias pelo visto se esqueceram de fazer a lição de casa. A função do assessor é divulgar, fazer aparecer de forma positiva o seu assessorado, e nunca querer aparecer mais do que a notícia, jamais tratar a imprensa com autoritarismo, até porque estamos em 2012; tempos em que é preciso se modernizar e acompanhar os avanços da tecnologia.

A era da ditadura ficou para trás. Não importa a quantidade de tempo  em que alguém ocupa um cargo, mas sim a qualidade com que ele o faz, e sua importância jamais será reconhecida tendo como método de trabalho ordens autoritárias e ameaças.

Seguimos nossa promessa feita em abril de 2011, de levar um jornalismo sério, profissional, que não está isento de erros, mas que jamais vai deixar de trabalhar  a favor  do JACAREIENSE DE VERDADE.

Veja a lista divulgada pelo NJ na terça (29) e compare com a lista de shows anunciada nesta sexta-feira (1) pelo site da Feira.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *