Jacareí Rugby enfrenta Bandeirantes diante de sua torcida

0 0

No próximo domingo (17/06), o Jacareí Rugby M18 (menores de 18 anos) realiza sua última partida em casa no 1º turno, contra o Bandeirantes. A equipe de Jacareí entra em campo para defender a liderança no campeonato e contará com o apoio de sua torcida para conquistar mais uma vitória diante de um tradicional clube do rugby brasileiro.

“Vamos enfrentar uma equipe forte, mas nosso time está bastante confiante e determinado. Jogaremos motivados, pois estaremos diante de nossa torcida e uma boa vitória nos mantem em boas condições na classificação. Convocamos todos os jacareienses para comparecer e torcer para nossa equipe” comenta Lucas Garcez, atleta do Jacareí Rugby.

O treinador do Jacareí Rugby M18, Julio Faria, já escalou a equipe para esta partida com os seguintes atletas: Luan Almeida, Jhonatham Figueiredo, Leonardo Afonso, Romeu Kauã, Brendo Eduardo, Luis Silva, Vinicius Querido, Lucas Garces, Mauricio Lemes, Matheus Cruz, Lucas Vieira, Lucas Drudi, Abner Morgado, Gabriel Henrique, Weverton Vital, Alexsander Alcântara, Pedro Water, Lucas Mendes, Stanley Figueredo, Gabriel Stela, Eliaber Receto, Gabriel Cosmo e Alexandre Griti.

O jogo terá início as 16h e será realizado no Campo do Balneário, localizado na Rua Miami, 300, Cidade Jardim, com entrada franca.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *