Jacareí Rugby vence no Campeonato Paulista

0 0

O Jacareí Rugby conquistou boa vitória no último sábado (02) diante da tradicional equipe do Bandeirantes, de São Paulo, em partida válida pelo Campeonato Paulista M16 (menores de 16 anos). O jogo aconteceu no campo do Teatrão, em São José dos Campos (SP).

O início foi equilibrado, mas a equipe jacareiense pontuou em contra-ataques e aos poucos dominou as ações do jogo, que terminou com o placar de 61 a 00.  “Esta vitória veio presentear a dedicação e união que a equipe vem demonstrando. Entramos cientes da importância deste jogo para terminarmos o primeiro turno com boa pontuação e com boas chances de conquistar o título paulista”, comemora Maurício Lemes, atleta da equipe M16 do Jacareí Rugby.

Confira o elenco do Jacareí Rugby nesta partida: Abner da Silva, Alisson Rodrigues, Alisson Gritti, Bruno Araújo, Caíque Ferreira, Caio Henrique Zimovski, Eduardo Sasaki, Eliaber dos Santos, Gabriel Cosmo, Gabriel Stella, Gustavo da Graça, João Vitor Sales, José Pedro Nogueira, Matheus Cruz, Maurício Lemes, Paulo Henrique de Oliveira, Pedro Rafael dos Santos, Renato Costa, Romeu Kawan Arice, Stanley Figueiredo, Vinícius Luis Querido.

Com o resultado, o Jacareí Rugby M16 permanece na vice-liderança do Campeonato Paulista, atrás do Pasteur, de São Paulo. A última partida de Jacareí Rugby no primeiro turno do Campeonato Paulista acontece contra a equipe do URA, no dia 23 em Barueri.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *