Centro de Jacareí vira praça de guerra

0 0

Digno de sexta-feira 13

O centro de Jacareí viveu momentos de terror na noite dessa sexta-feira (13). A PM recebeu uma denúncia de que no meio de um grupo de jovens e adolescentes que se reúne toda sexta na porta do Jacareí Shopping, havia alguns realizando tráfico de drogas.

Ao chegar no local, a Polícia teve dificuldade para dispersar a multidão. Os jovens ofendiam os policiais, arremessavam objetos e a PM respondeu com balas de borracha. Houve tumulto e correria nas proximidades do shopping. Muitos comerciantes locais e pedestres que estavam no ponto de ônibus localizado ao lado da antiga rodoviária se assustaram.

Por onde passavam, os jovens chutavam sacos de lixo e a polícia foi atrás numa perseguição pelo meio da rua Rui Barbosa. A grande maioria dos jovens fugiu em direção ao Parque Santo Antônio e para a região do Campo Grande.

Nota do NJ: Presenciei estas cenas dignas de uma batalha campal. Foi de assustar ver a polícia atirando de longa distância no meio da Rui Barbosa- rua central da cidade-, com um sério risco de atingir algum inocente, mesmo que com bala de borracha. Mas foi de assustar mais ainda ao ver crianças ali, como verdadeiros delinquentes. Vi gente de no máximo 13 anos, com garrafas de bebida na mão. Fica a pergunta: Onde estão os pais dessas crianças? Todo mundo que mora em Jacareí sabe que esse movimento na porta do shopping às sextas-feiras não está sendo bem visto. E o pior, foi ver na cara de muitos desses jovens, um prazer de digladiar com a polícia, como se fugir dos homens da lei fosse uma grande aventura. Lamentável

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *