Com apoio do Spa Urbano Sempre Bela e dos produtos da Forever, encontro cresce cada vez mais em Jacareí

0 0

{galleryslider=boxplus.carousel}eventomulher{/gallery}

Um bate papo informal numa festa de aniversário que virou um grande encontro mensal em Jacareí. Assim é a ação “Só para mulheres” que nas últimas versões ganhou também o codinome “E para os homens também”, idealizado pela educadora Maria José Biguetti.

Tudo começou na casa dela, com diversas amigas, que levavam roupas para trocar e também artesanatos para vender. “Percebi que tinha muitas amigas talentosas, cada uma em um ramo específico, aí as coisas foram acontecendo naturalmente”, disse.

Com o aumento do número de participantes, surgiu a necessidade de alugar um local maior, para atender todas as demandas. “Com isso veio a idéia de poder ajudar entidades jacareienses. Surgiram muitos nomes e como estamos na 14º edição do encontro, creio que estamos conseguindo beneficiar muitas pessoas”, garantiu a educadora.

Parceria– Para dar certo, o “Só para mulheres…e para homens também” precisa de boas parcerias. É o caso da Forever Living e o Spa Urbano Sempre Bella. A Forever é parceira do encontro desde a terceira edição, e em novembro do ano passado, o Spa Urbano Sempre Bella entrou para dar ainda mais força ao evento. No stand do Sempre Bella é oferecido limpeza de pele, massagem, penteado e maquiagem a valores bem baixos, proporcionando autoestima e motivação às participantes, além de dar oportunidade para que elas tenham continuidade ao trabalho sendo encaminhadas para o Spa. “Fomos evoluindo junto no crescimento da equipe e dos resultados, e a cada edição ajudamos a instituição beneficiada com muito carinho. Além disso sempre convido nossos clientes para o evento”, afirmou Elaine Ribeiro, psicóloga e empresária, proprietária do Spa Urbano Sempre Bela. Para ela, o grande benefício do Spa é a divulgação e a troca de contatos com as demais expositoras. “Uma divulga a outra, expande as idéias de conhecerem seus negócios. É muito gratificante”, ratificou Elaine.

O SPA urbano Sempre Bela está localizado no centro de Jacareí, dentro da Galeria 12 horas,na rua Pompílio Mercadante, 28, sala 04, Centro, Jacareí, mas, para facilitar ainda mais o dia a dia dos interessados, os serviços oferecidos serão também executados nas residências. Basta entrar em contato com Elaine nos telefones: (12) 8845-0685 ou 8176-3342

Zezé- como a educadora é conhecida, falou sobre os objetivos desse encontro:

No encontro do último domingo, a entidade beneficiada foi a São Vicente de Paulo. A presidente do Conselho Particular da São Vicente em Jacareí, Helena de Camargo elogiou a iniciativa do evento. “É muito louvável. Nós atendemos cerca de 90 famílias carentes aqui e esse repasse que as meninas do encontro nos fazem ajuda muito estas pessoas mais necessitadas”.

Helena também falou sobre como os jacareienses podem ajudar a entidade:

Além de ajudar ao próximo, quem participa do encontro pode fazer bons negócios. É possível encontrar jóias, artesanatos, roupas, tapetes e muitas outras coisas com preços abaixo do mercado.

O próximo evento já está marcado. Será no dia 19 de agosto no Salão dos Vicentinos, que fica na rua Pedro Guery, ao lado do Lar Frederico Ozanan. A entidade beneficiada neste encontro será a ONG Espaço Mulher.

Zezé aproveitou para convidar expositores e a população em geral para prestigiar esse encontro que tem crescido a cada mês em Jacareí:

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *