Moradores do Jardim Pedramar reclamam da falta de asfalto no bairro

0 0

{galleryslider=boxplus.carousel}pedramar{/gallery}

Moradores do Jardim Pedramar entraram em contato com o NJ reclamando da falta de asfalto no bairro. Fundado em 1993 e com cerca de 600 famílias habitando no local, o bairro sofre com as ruas de terra, que em época de chuva viram um grande lamaçal.

Para a dona de casa Lindalva Souto, o problema é que muitas promessas já foram feitas, mas até agora, nada surtiu efeito. “Criei meus filhos aqui e é complicado. Quando faz sol é um pó danado causando alergia em muita gente e quando chove é esse problema que vocês estão vendo”.

O químico Lincoln Faria afirmou estar irritado, pois em época de campanha eleitoral, surgem muitas pessoas que prometem resolver esta questão, mas que depois nunca mais aparecem no bairro. “Quando tem eleição muita gente vem aqui com belos discursos, mas a verdade é que estamos abandonados. Quando termina a eleição todo mundo some e nossos problemas continuam aqui”.

A reportagem do NJ flagrou diversas ruas sem condições de trânsito de automóveis. Segundo a prefeitura, está sendo feita drenagem no bairro para que possa se colocar o asfalto, mas ainda não existe um prazo para concluir este processo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *