Operação Inverno continua em Jacareí

0 0

Os agentes da Secretaria de Assistência Social já realizaram 83 abordagens e 50 acolhimentos durante a Operação Inverno de Jacareí, que teve início no mês de junho e seguirá até o final do mês de julho. O objetivo da ação é oferecer o atendimento necessário para as pessoas que estão morando nas ruas da cidade. De acordo com a secretária de Assistência Social, Vera Lino, durante a abordagem, que é realizada entre 20h e 23h, os agentes orientam as pessoas a respeito dos serviços disponíveis no município, entre eles: o CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), o SIM (Sistema Integrado de Medicina), a Casa Passagem e o Centro POP.

Na Casa de Passagem as pessoas podem fazer higiene pessoal, recebem alimentação e podem dormir, já no Centro POP, além de receber a alimentação, elas podem lavar roupas e ainda participar de oficinas de artes. “Estamos muito satisfeitos com o resultado obtido até o momento. Acredito que essa parceria tem contribuído muito para o sucesso da operação”, afirmou.

Locais de atendimento– O Creas de Jacareí fica na rua Pompílio Mercadante, 598, centro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – telefone 3954-4001. O Centro Pop fica na rua Rui Barbosa, 551 – centro – telefone 3962 1482.

A Casa de Passagem fica na Avenida Lucas Nogueira Garcez, 990 – Jardim Nova Esperança, o telefone é 3956 2627.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.