Prorrogadas as inscrições para cursos de música em Jacareí

0 0

O projeto Tocando o Futuro em Jacareí, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, por meio da Guarda Civil, está com inscrições abertas até sexta-feira (3), para novas turmas de iniciação musical, voltada para crianças e adolescentes de 9 a 14 anos, que estejam matriculados regularmente em uma instituição educacional.

São 15 vagas para o período diurno e 15 vagas para o período vespertino na unidade da rua Walter Disney, 59 – Conjunto São Benedito e cinco vagas no período da tarde na unidade da rua Santa Terezinha, 971 – Bela Vista.

Para fazer as inscrições os pais ou responsáveis devem levar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, uma foto 3×4 e comprovantes de escolaridade e de endereço.

Os locais de inscrição serão nas próprias sedes do projeto. Em oito anos do trabalho de iniciação musical, mais de 500 alunos já passaram pelas aulas e se apresentaram em vários eventos em Jacareí. Os telefones para informações são: 3951-4566 (Conjunto SãoBenedito) e 3952-6693 (Bela Vista).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *