Vôlei feminino de Jacareí conquista a prata nos Jogos Regionais

0 0

O time de vôlei feminino de Jacareí conquistou medalha de prata na noite da última segunda-feira (23), na 56ª edição dos Jogos Regionais, que teve início no dia 18 de julho e seguirá até o dia 28 de julho, em Caraguatatuba. A medalha de ouro ficou com o time de Guarulhos. Até a noite desta terça-feira (24), a única medalha de ouro da delegação de Jacareí foi conquistada pelo time masculino de capoeira, na última sexta-feira (20).

Jacareí segue bem na competição e ocupa a 5ª colocação. Além do time de vôlei, também conquistou medalha de prata a equipe feminina de xadrez e a equipe de atletismo PCD (Pessoa com Deficiência). Outro destaque dos Jogos Regionais foi o time de futebol feminino, que apesar de ter ficado com a quarta colocação, comemorou a posição. De acordo com o chefe da delegação de Jacareí Hugo Júnior, há dez anos o time não conquistava uma posição entre as quatro melhores.

Desafios– Nesta terça-feira começaram as competições de basquete e tênis de mesa. De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Dorival Moreira, “novas medalhas estão a caminho”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *