Agenda cultural traz teatro e música no fim de semana

0 0

Várias atrações culturais serão realizadas no final de semana no Pátio dos Trilhos, nos EducaMais Espaço Centro e Jardim Paraíso e no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba. Em todos os eventos a entrada é gratuita.

As atrações começam no sábado (11), às 9h, com o programa Manhã Cultural no Pátio dos Trilhos, com a participação da Associação dos Violeiros e da cantora Eliana Vieira. No domingo (12), às 16h, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos), tem o espetáculo teatral Eta Nóis, com o grupo Batucaia.

Baile Melhor idade No domingo (12), 19h às 23h, no Clube Ponte Preta, a Fundação Cultural de Jacarehy promove o baile da 3ª Idade. Participação do grupo Qui-Sambão. Os ingressos devem ser retirados meia hora antes na portaria do Clube (avenida Orual Salvador, 159, Jardim Santa Maria).

Exposições– Nas áreas de artes plásticas, a dica são as exposições Caça ao Saci, inspirada na obra de Monteiro Lobado, e A Cor que Ginga Tem, sobre a contribuição da cultura  africana na formação da identidade nacional. As exposições pode ser vistas no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábado e domingo, das 11h às 17h. O Museu fica na Rua XV deNovembro, 143, Centro.

EducaMais

EducaMais Espaço Centro - rua Alfredo Shcürig, 20

11/08– 20h – Música com a banda Alarde (rock alternativo)

EducaMais Espaço Jardim Paraíso – rua Expedicionário Lourenço Nogueira,211

11/08– 16h – Teatro Eta Nóis com grupo Batucaia
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *