Bikers de Jacareí se destacam na 5ª etapa do Super Campeonato Paulista de Bicicross

0 0

O piloto e técnico da equipe do Jacareí Bicicross Clube Pedro José de Andrade, o Pedrão, venceu a quinta etapa do Super Campeonato Paulista de Bicicicross, disputada no último final de semana em Sorocaba. “Fui o segundo colocado na fase classificatória pela categoria cruiser 45/49 anos, mas consegui garantir o resultado mesmo durante uma final muito disputada”, comemorou. Outro destaque da competição foi o piloto jacareiense Elber Soares.

O piloto venceu as baterias classificatórias e terminou a prova em segundo lugar na categoria experts 25/29 anos. Também subiu ao pódio o piloto jacareiense Gustavo Silva. Silva foi o terceiro colocado na final pela categoria experts 13 anos. Com a mesma colocação ficou o piloto Sérgio”Nerds”Oliveira, só que pela categoria cruiser 30/34 anos. De acordo com o técnico, os resultados foram bons. “Ainda temos três etapas pela frente e pretendemos melhorar ainda mais nossos resultados”, concluiu.

O Jacareí Bicicross Clube está na 12ª posição no ranking geral entre os 17 clubes que participam da competição. A próxima etapa do campeonato paulista será em Cosmópolis, no mês de setembro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *