Inscrições para programa de transporte universitário encerram na sexta-feira

0 0

Os estudantes interessados em receber o Proteu (Programa de Transporte Universitário) tem até a próxima sexta-feira (10) para se inscrever para o processo de seleção no EducaMais Espaço Centro (Rua Alfredo Schurig, 20), das 8h às 11h e das 13h às 16h. O Proteu é um programa destinado aos estudantes universitários que moram em Jacareí.

As inscrições são feitas semestralmente e o benefício engloba os meses de fevereiro a junho, no primeiro semestre e de agosto a novembro, no segundo semestre. O primeiro semestre deste ano teve 492 inscritos, dos quais 312 foram contemplados.

Inscrições- Para participar do Programa de Transporte Universitário os interessados devem retirar a ficha de inscrição no EducaMais Espaço Centro, preenchê-la e assiná-la, além de providenciar a cópia do RG e CPF, um comprovante de residência no município (conta de água, luz ou telefone), o comprovante de aluguel, caso resida em casa alugada, ou o comprovante de plano habitacional, se houver. Também será necessário comprovar a renda familiar, assim como a relação do número de pessoas da família e a declaração de seus rendimentos.

Outra exigência é apresentar o comprovante da matrícula universitária. Encerrado o período de inscrições referentes a este semestre, uma comissão formada por cinco pessoas, fará a análise da documentação apresentada pelos inscritos. A concessão do benefício deverá obedecer critérios socioeconômicos, beneficiando candidatos com menor poder aquisitivo. O resultado da seleção está previsto para sair no dia 10 de setembro, no EducaMais Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *