Jacareí recebe Confraria da Dança hoje

0 0

A Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos) será palco nesta quarta-feira (8), às 20h, do espetáculo de dança Carta para Não Mandar ou Cantiga Interrompida, com a Confraria da Dança. O espetáculo -com entrada gratuita- é um solo premiado pelo ProAC 4/2011-Programa de Ação Cultural 2011, da Secretaria de Estado da Cultura.

A primeira versão de Carta Para não Mandar ou Cantiga Interrompida estreou em 2004, no Centro cultural São Paulo. Desde a estreia foram 60 sessões em mais de 30 cidades. Foi veiculado através de importantes projetos como o Fora do Eixo/SESC Ipiranga (2005), Caravana Funarte Petrobrás de Circulação Nacional (2007), Palco Giratório/SESC Nacional (2008).

Em 2010, o espetáculo integrou a temporada de repertório do grupo através do prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2009. A criação de coreografia e texto, direção e interpretação, concepção e confecção de figurino é de Diane Ichimaru. Iluminação, técnica e operação de luz e som é de Marcelo Rodrigues. O espetáculo tem duração de 45 minutos. Classificação livre.

A Confraria – Fundada em 1996 em Campinas (SP) por Diane Ichimaru e Marcelo Rodrigues, a Confraria da Dança tem suas ações relacionadas à pesquisa de linguagem própria, criação e produção artística. Nesses 16 anos de atividades, a confraria acumula premiações, parcerias com artistas das áreas da dança, teatro, música e artes plásticas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *