Jacareí sediará o Campeonato Brasileiro de Motocross Freestyle neste final de semana

0 0

Pela terceira vez Jacareí será palco do Campeonato CBER FMX Session deFreestyle Motocross, que contará com os melhores atletas do país na categoria de esportes radicais. A competição, que será realizada neste final de semana, contará com uma grande novidade, pela primeira vez a Confederação Brasileira de Esportes Radicais irá realizar um campeonato de FMX com duas categorias: a categoria principal, com os melhores profissionais do país, e a categoria de acesso, incentivando novos praticantes do esporte.

Basicamente, a grande diferença entre a categoria principal e a de acesso está na formatação da pista. Enquanto os profissionais realizarão seus saltos com 23 metros de distância entre a rampa de lançamento e a rampa de aterrissagem, na categoria de acesso essa distância será mais curta – terá 15 metros, o que facilita o aprendizado. “A etapa de Jacareí já está muito bem consolidada. O público da cidade e da região do Vale do Paraíba adora os campeonatos de FMX organizados pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais. Acredito também que a pista deste ano vai ser ainda mais irada que ado ano passado. A expectativa está ótima” analisou o diretor técnico da modalidade Fred Kyrillos.

Este será o terceiro ano consecutivo que Jacareí recebe o Circuito de FMX organizado pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais. A pista está sendo construída na avenida Getúlio Vargas, em frente ao 41º Batalhão da Polícia Militar.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *