Longa-metragem produzido em Jacareí estreia neste domingo

0 0

Steve Cicco é o nome do longa-metragem de ação, produzido a custo zero e rodado exclusivamente em Jacareí, que terá sua estreia neste domingo (2).
O longa, que começou em 2009 e era para ser apenas um vídeo de abertura para o Corvo de Gesso, premiação anual do Cineclube Jacareí, fez tanto sucesso que acabou ganhando versão mais longa.

O filme, dirigido e escrito por Vinicius José dos Santos, ou mais conhecido como Vini Trash, conta a história de um policial que depois de um terrível acidente, é demitido do Departamento de Policia de Jacktown (nome fictício de Jacareí) e contratado por uma organização antiterrorista chamada de C.I.E – Central de Inteligência e Espionagem. Sua missão: capturar um terrorista conhecido como Pepeu AliGuere, um empresário iraquiano dono das industrias AliGuere Corporation que carrega sempre uma maleta misteriosa.

O filme foi feito de forma independente, e com locações como Lavalpa, antiga Rodoviária, Praça Conde Frontin, Parque dos Eucaliptos (antes da reforma), Galeria 12 horas entre outros pontos de Jacareí. Também foi produzido apenas com uma câmera Sony Cybershot DSC-H50.
Boa parte do elenco não tem nenhuma experiência em atuação. “Mas contamos com apoio de algumas pessoas de cidades como Jacareí, São José dos Campos, Santa Branca e São Paulo”, conta Vini Trash.

O roteiro é inspirado em filmes de espionagens e mistura ação com comédia, além de fazer uma crítica ao terrorismo na sociedade.

Steve Cicco terá sua estreia no dia 2 de setembro no youtube pelo canal da V PRODUÇÕES– e exibição no dia 15 às 19h no Ponto de Cultura do Instituto Sapucaia no bairro São João.

Confira o trailer do filme:

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *