Metalúrgicos da Swissbras entram em greve

0 0

Os metalúrgicos da Swissbras, em São José dos Campos, decidiram entrar em greve, nesta quarta-feira, dia 15, por tempo indeterminado, como resposta ao atraso no pagamento dos salários, que deveriam ter sido depositados dia 5.

Além de não pagar os salários, a direção da empresa não deu qualquer previsão de regularização. Os trabalhadores decidiram que a produção só será retomada após a realização do pagamento. O Sindicato já entrou em contato com a direção da Swissbras e uma reunião deve ocorrer na tarde de hoje. “A empresa vem atrasando os pagamentos desde maio.

Os trabalhadores já estão cansados de tanto desrespeito e não vão engolir mais este calote do patrão. Agora, as máquinas só voltam a funcionar com o dinheiro dos funcionários na conta”, afirmou o diretor do Sindicato Edilson dos Santos, o Calipso.

Esta é a segunda vez, em menos de um mês, que os trabalhadores da Swissbras entram em greve. Em julho, eles cruzaram os braços por dez dias em protesto contra o pagamento da PLR 2011. A Swissbras é do setor eletroeletrônico e tem cerca de 150 funcionários.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *