Paciente acusa hospital de Jacareí de dar diagnóstico errado

0 0

A Corretora de Imóveis Rosana Morales entrou em contato com o NJ para fazer uma denúncia contra o Hospital Alvorada, que segundo ela, diagnosticou de forma errada a doença de sua mãe.

Segundo Rosana, sua mãe chegou ao hospital no último dia 22 com falta de ar e após ter sido atendida pelo médico do Pronto-Socorro, foi dito que ela estava com insuficiência cardíaca.

Ainda de acordo com Rosana, depois de tomar antibióticos, sua mãe continuava com falta de ar e sentindo muita dor no braço. “Ela reclamou que o antibiótico causou muita dor e hematomas no braço, fiquei preocupada e pedi uma nova avaliação”.

Depois de ficar dois dias internada, Rosana afirmou que outro médico visitou sua mãe e constatou quadro de pneumonia e que por já ter tido Hepatite C, ela não poderia tomar os antibióticos.

A corretora de imóveis ficou sem entender a situação e voltou a procurar o primeiro médico que havia internado sua mãe. “Ele ficou surpreso com o que o outro médico disse e confirmou que minha mãe teve mesmo insuficiência cardíaca. Ele também explicou que em 40% dos casos não aparece no raios-X a pneumonia e sim com a escuta, então estava certo e ela teria que continuar com antibiótico”.

A mãe de Rosana teve alta no sábado (25) e segundo ela, nenhum exame foi pedido, o que intrigou ainda mais a corretora. “Minha mãe continua com falta de ar e até agora não tivemos uma explicação convincente. Estou cuidando do braço dela que ficou muito machucado e pretendo procurar a Justiça, pois a saúde não pode ser tratada assim, ainda mais uma pessoa idosa e com problema grave que é a Hepatite C”, afirmou.

Outro lado – O NJ entrou em contato com o Hospital Alvorada que enviou uma nota.

Confira abaixo:

A Direção do Hospital Alvorada informa que recebeu a reclamação da Sra. Rosana Morales no dia 26 de agosto de 2012, por meio de contato do site Nossa Jacareí.

Agradecemos o relato da cliente em questão, pois são essas manifestações que nos ajudam a avaliar e melhorar o atendimento do Hospital Alvorada, e informamos que entraremos em contato com a equipe técnica que atendeu a paciente (mãe da cliente) para checar o ocorrido e tomar as providências necessárias.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *